quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Paráfrase?

"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana".
(Albert Einstein)
Foi assim... ele (lá da outra sala) - viviiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! eu - que qui é?!!! ele - corre aqui, vem ver uma coisa! (minutos depois) ele - tá vendo... a criatividade humana não tem limites, minha cara. eu (cética, cética, cética. braços cruzados) - ah tá! se anima não... a idiotice humana também não tem! (alguns outros minutos depois) ele (aos berros) - viviiiiiiiiiiiiiiii!!!! eu (já atravessando o corredor) - aff... o que é dessa vez, criatura???? ele - você tem razão. olha isso... (passados alguns segundos) eu - tá vendo? eu te avisei... (e saí da sala)

1 comentários:

Angel disse...

Contou o santo, mas não o milagre, hein?! rs.

Abraços, Viviane!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com