segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resposta ao "Thi"

Queridíssimo e mui precioso amigo!
Repareceste na minha vida como que por milagre. A hora não poderia ser mais oportuna! Obrigada pela força, pelo carinho, pelo respeito, pela atenção, pelas orelhas que me empresta vezenquando para que eu encha com as minhas bobagens, com meus reclames, pelo abraço meio-paizão, meio-irmão-mais-velho, pelas broncas... Sua vida é para mim, um exemplo, uma referência, uma alegria - enfim, um testemunho vivo de que é possível permanecer firme, fiel, mesmo sendo submetido às mais duras provas que a vida nos impõe.
Lembro tanto das nossas conversas, quando eu ainda era muito imatura pra compreender a profundidade do que você queria dizer quando nos ensinava que "as pessoas não são descartáveis". Lembro da sua perseverança ao lutar pela vida mesmo com um diagnóstico cruel em mãos. Lembro da firmeza de caráter em sair perdendo na época da mudança (...) - e é tanta coisa, tanta luta, que me emociono só em pensar que ainda existe pessoa como você na face da Terra.
"Hoje é que fui entender o q me disse naquele dia" - não esquenta! Ninguém entende mesmo o que eu digo, então tá tudo em casa! Ainda não tirei passaporte. E... Claro que te ajudo a começar um blog! As suas histórias precisam mesmo sair da fase oral e passar pra fase escrita!
Tenho me cuidado bem, não se preocupe. Obrigada pela canção dedicada.
Essa é pra você:

1 comentários:

Santiago disse...

Thank U!

Passaporte urgente! E Inglês fluente! rs

AMO-T

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com