segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Saudade do contrabaixo...

*** Essa vai pro meu professor de contrabaixo... Olha isso, Fabinhoooooo!!!

Tanta saudade (Composição: Chico Buarque)

Era tanta saudade, é pra matar/ Eu fiquei até doente, eu fiquei até doente menina/ Se eu não mato a saudade, é "deixa estar"/ Saudade mata a gente, saudade mata a gente menina Quis saber o que é o desejo, de onde ele vem/ Fui até o centro da Terra e é mais além/ Procurei uma saída e amor não tem/ Estava ficando louco, louco, louco de querer bem Quis chegar até o limite de uma paixão/ Baldear o oceano com a minha mão/ Encontrar o sal da vida e a solidão/ Esgotar o apetite, todo o apetite do coração Mas voltou a saudade É pra ficar, aí eu encarei de frente/ Aí eu encarei de frente, menina/ Se eu ficar na saudade, é "deixa estar"/ Saudade engole a gente, saudade engole a gente menina Ai amor, miragem minha, minha linha do horizonte/ É monte atrás de monte é monte/ A fonte nunca mais que seca, ai saudade ainda sou moço/ Aquele poço não tem fundo, é um mundo e dentro é um mundo/ e dentro é um mundo e dentro/ É o mundo que me leva

2 comentários:

Angel disse...

Linda música! E onde está um vídeo seu tocando baixo, hein?! Ahhhh, agora terá que postar!!!

rs

Abraços!!

osvjor disse...

sensacional. não sou muito fã da Ana Carolina, mas tocar bem assim e ainda cantar bem desse jeito é tarefa pra poucos. ela é muito talentosa. e a voz do Seu Jorge é linda.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com