domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Cara de blefe"

Gente, estou impressionada! Quando via os videoclipes da Lady Gaga, confesso que me dava meio que uma reviravolta no estômago, achava muito estranho, que ela é muito bizarra e talz... Mas depois de ouvir as versões acústicas, com ela ao teclado, mudei de idéia completamente. A moça tem uma voz belíssima! Talvez ela seja apenas mais uma que tem que apelar pro estardalhaço pra fazer sucesso e ganhar dinheiro, porque ser bom músico não basta. Uma pena. Ou não!

2 comentários:

R. Santiago disse...

Tão jovem, tão talentosa, tão maluca... ela é mais uma, meu amor: louca o suficiente pra envergonhar os sábios!

You are marvelous!!! Tô feliz com a novidade e tens o meu apoio incondicional.

Beijos.

osvjor disse...

O mais patético é ler um desses críticos que vicejam por aí se referir a Lady Gaga, Beyoncé, Pink etc como exemplos de como uma cantora moderna deve ser pra realmente ser uma boa cantora moderna (ou seja, cheias de superprodução), enquanto as outras são apenas cantoras que cantam bem. Como se houvesse alguma novidade nessas superproduções, como se isso não fosse tão antigo quando os shows de rock dos anos 70, ou tão antigo quanto a Madonna dos anos 80 etc. Ridículo. Eu diria que é o contrário: a Lady Gaga, a Beyoncé, a Pink e outras do showbiz podem ser boas, mas não por causa disso, e sim apesar disso.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com