sábado, 13 de fevereiro de 2010

Detesto carnaval

Detesto carnaval! A menos que eu estivesse no Recife junto com Alceu Valença, Lenine e outros pernambucanos maravilhosos (o que não é o caso)! Que bloco, que festa, que nada! Minha manhã de carnaval tem que ser assim: calma, serena, tranquila como este vídeo em que o Guitar Qwartet on Nocturne interpreta a música. A todos os foliões, os meus pêsames: enquanto vocês gastam dinheiro, enchem a corrente sanguínea de álcool, pulam e gritam feito loucos atrás de outros loucos (que cantam e também gritam feito loucos) eu aqui no meu cantinho, boto pra quebrar com suco natural, boa leitura, Bossa Nova e Rock and Roll. Cada qual com seu cada qual - ou como diz certo amigo meu: "EMO, EMO, EMO: cada um com sua franja!".

Manhã de Carnaval Composição: Música: Luiz Bonfá Letra: Antonio Maria Manhã, tão bonita manhã/ Na vida, uma nova canção/ Cantando só teus olhos/ Teu riso, tuas mãos/ Pois há de haver um dia/ Em que virás Das cordas do meu violão/ Que só teu amor procurou/ Vem uma voz/ Falar dos beijos perdidos/ Nos lábios teus Canta o meu coração/ Alegria voltou/ Tão feliz a manhã/ Deste amor

2 comentários:

Angel disse...

Amiga Viviane, faço parte do seu time. Detesto carnaval. Agora estou em casa, tranquilinha, acabo de falar com meus pais, tomar meu banho, meu café, e daqui a pouco pretendo ir ao parque ler um livro a beira do lago. Coisa melhor não há!

Abraços, e bom domingo!

osvjor disse...

Eu também detesto essa porcaria... não dá pra entender o gosto por essa nojeira...

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com