quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Homenagem póstuma

Então... Vovô se foi. Já são três dias!!! Powxa...
:(
Mas o que fica???
- Fica a lembrança dos olhinhos azuis...
- A imagem da estante cheia de livros (vovô era um homem sem estudo, porém letrado).
- A carequinha e o bigode... rs.
- Os discos de Vaquejada (nordestino mesmo, corria sangue de alguém do bando de Lampião nas veias).
- O jeito divertido de contar "causos" e o jeito bravo de dar broncas... Pense!
Fica a saudade... guardada bem dentro do S2...
E é isso.

4 comentários:

Angel disse...

Nossa, que chato... Sinto muito, Viviane.

Mas que bom poder guardar boas lembranças. É através delas que ele nunca será esquecido, vai permanecer por ai por muito tempo, dentro do coração de quem o amava.

Abraços.

osvjor disse...

Sinto muito tb, Viviane.

Um post bonito não só pela simplicidade da homenagem, mas também pelo ótimo desenho.

Quer dizer então que você desenha bem? Uma bela novidade essa. Quando vai mostrar outros desenhos pra gente?

Angel disse...

Viviane, dediquei um selinho à algumas pessoas que são queridas, e claro, você é uma delas. Está lá no meu espaço, então, é seu.

Como tenho dito, não precisa publicá-lo, ok? Só se combinar com seu blog e você realmente quiser, porque pra mim, o mais importante é te fazer saber que gosto do seu blog, e que gosto igualmente da sua presença no meu!

Abraços, minha amiga.

Kézia disse...

É!
É isso..

Vovô foi, e nós ficamos..
Ficamos com as lembraças que devemos passar para frente.

Fui buscar alguns documentos dele hoje..foi muito estranho e doído ver o quebra-cabeça de 'pauzinhos' e ele não estar para mostrar como monta..

Coração transbordando de lágrimas já..

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com