sábado, 20 de fevereiro de 2010

Selinho... uia!!! *-*

Este eu recebi da Angel. Fiquei muito honrada, claro - é muito bom ser lembrada, sempre. Muitíssimo obrigada, anjinha!!!
A proposta é responder a seguinte pergunta: Para você, o que não tem preço? Fácil, extremamente fácil essa! Pra mim, o que não tem preço é ter bons amigos... e isso eu tenho sim! São poucos mas são bons demais da conta!!! ^^ O passo seguinte é indicar 9 blogs que também receberão o selo. Sou péssima nisso mas lá vai: - Acordes diminutos, da minha maninha. - SOBREMESA, da minha outra mana. - Eu assim... assim eu... da prima. - Dois caminhos, do cunhado. Tá bom! Chega de nepotismo!!! rs - Insanidades Magorianas. - Saída de Emergência. - Nada após um dia comer o outro. - Não queria mesmo! - E por último, nem por isso menos importante: Nem santo nem rapadura. Por hora, é só. Beijos a todos!

2 comentários:

Angel disse...

Ae! Que bom que gostou, Viviane!

Abraços!

Kézia disse...

Oun! *_*

Muito obrigada!!
Adorei!! XD

=***

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com