quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Time after time"

Tenho muita coisa pra contar, pra escrever, pra postar mas não dá agora... "há tanta vida lá fora" e hoje (pra mim) é sábado, e amanhã é sábado e depois sábado novamente. Preciso sair pra ver o céu. Mas a vida da gente é uma viagem mesmo... e dá voltas e voltas. "Nada de novo debaixo do céu", como bem dizia Salomão. Esses dias eu encontrei uma das pessoas mais impressionantes que eu já conheci. São quase vinte anos de amizade e o impacto que me causa a cada vez que o encontro é o mesmo. É amor mesmo! Amor pra mais de metro. O mundo é muito pequeno, cara! Há uns dois meses eu sonhei com ele e me bateu uma saudade, uma agonia, uma vontade de vê-lo. Mandei vários recados e nada. Belo dia, nos falamos via MSN. Peguei o número do telefone (que eu perdi junto com todos os outros quando meu celular apagou de vez, ano passado) mas não liguei. Nem sei porque. Quando foi essa semana eu tava indo pra aula no curso e ouvi a voz - dele - inconfundível mesmo depois de anos. Fui atrás pra ver - era ele mesmo - e o abraço do reencontro inesperado foi silencioso, não cabiam palavras... e durou um espaço de tempo curto mas que cabia uma eternidade. Tanta coisa pra dizer, tanta coisa passou pela cabeça mas nem dava: eu tinha que ir pra aula e ele estava saindo da aula. Ontem nos vimos de novo. Impressionante como algumas pessoas tem o poder de impactar a nossa vida e mudar o nosso humor, o nosso estado de ânimo... ele é assim! De longe o avistei ontem, com aquela camiseta com a mensagem: "Abraços grátis". Abri um sorriso de orelha a orelha e disse: "Eu quero!!!" Outro abraço, mais uma explosão de saudade bem matada e vou eu pra sala pisando em nuvens: feliz, feliz, feliz... Agora o vejo duas vezes por semana. Presentão de Papai do Céu pra mim.

Hoje vamos de Time after time com o maravilhosíssimo do Rob Thomas no violão e voz.

1 comentários:

R. Santiago disse...

hum... tenho que confessar: fiquei (meio) enciumado. devo? posso?
.
.
.
e gostaria muito de saber por onde é que você tanto anda que não me dá mais atenção...
:(


ah, tá bom! é drama, eu sei.
mas...

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com