sexta-feira, 21 de maio de 2010

Da semana que passou

Pessoas sempre me fazem perguntas difíceis (de responder). Sempre. Logo eu que não gosto de responder a perguntas. Me embaraço toda. E se é sobre mim então, geralmente dou resposta evasiva, digo qualquer coisa sem pensar pra me livrar do olhar inquisidor - de quem quer que seja!
Esses dias uma pessoa que eu amo demais da conta me ligou e fez a seguinte pergunta: "De que vale a nossa honestidade?"
.
.
.
.
Perguntinha mais danada!
.
.
.
.
Sei não... pra gente dormir em paz à noite! Deve ser.
.
.
.
.
Será???

1 comentários:

Angel disse...

E dai você vem aqui e dissemina a dúvida?! Oh, céus!

rs

Abraço, minha amiga!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com