segunda-feira, 14 de junho de 2010

13, dia 13

Eu sei, foi ontem e eu nem tenho essas implicações com números (de sorte ou de azar) mas é que justamente ontem eu completava 30 dias de recuperação de uma torção violenta no tornozelo direito. Tava quase bom (com alguns movimentos ainda limitados) e fui comemorar. Dia lindo, domingo perfeito e eu resolvi passar no restaurante onde a minha irmã trabalha pra voltarmos juntas. Fui atravessar a rua e... cloc! Torci o tornozelo de novo! O mesmo, que tava quase recuperado. Passou um filminho pela cabeça: os dias em casa sem poder sequer pôr o pé no chão, a semana pós-gesso, que qualquer movimentinho faz parecer que o pé vai cair, as meias e mais meias a calçar todos os dias pra evitar qualquer tipo de complicação. Ah não! Detesto  reprise! Depois foi isso: debruçada no balcão (tonta de dor) pedindo gelo, no hospital ouvindo as mesmas recomendações e explicaçãoes a respeito da ruptura dos ligamentos, raio-x, tala e meu pai me trazendo pra casa. Aff.

Chateada. Sem mais.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com