sábado, 5 de junho de 2010

Enquanto isso...

Feriado prolongado que nada! O tempo é um pirracento filho da mãe, que me impede de realizar com calma tudo o que eu tenho em mente. E já é sábado e nem metade do que eu planejei consegui executar! Daqui a pouco a segunda-feira chega desenfreada e eu aqui com esta sensação de "ainda não foi dessa vez"...
Humpf! (suspiro inconformado)
Mas hein, onde anda o compromisso e a civilidade das pessoas? Entre as tantas programações, estou tentando montar um workshop (na verdade a palavra não é bem essa e eu também detesto essas americanizações na nossa maneira de expressar idéias - porém, na falta de melhor vai essa mesmo) sobre psiquiatria e transtornos do gênero aqui em Brasília em parceria com uma "entidade" dita de cunho familiar-evangelístico-político mas a nobilíssima diretoria não se digna a retornar os meus e-mails (talvez estejam muito ocupados em contar o dinheiro arrecadado dos fiéis...). Tá, tá bom, tô puta mesmo com o segmento mas vamos fazer o quê? A última coisa que eu queria era transformar o meu blog em canal de protesto mas tô vendo que a coisa vai caminhar para isso, simplesmente porque as pessoas que dizem ter alguma respaldo divino pra realizar alguma coisa aqui na terra em nome de Deus se encontram num patamar tão elevado de intimidade com o Criador que não mais dão satisfação nem respondem perguntas... Ria-me eu! Haha.
Depois a encrenqueira sou eu! (outro suspiro - este, de indignação)
Nem me respondem sim nem não! Outro dia, enviei nota a um sítio muito visitado pela comunidade gospel. Também não obtive resposta. Mais indignação! Outro e-mail e nada de resposta! Poxa vida, pra que cargas d'água colocam link pra contato então???? Ou ninguém lê essa merda ou estão "andando" pra o que o leitor manda. Se bem que a minha desconfiança é que haja outra explicação: liderança religiosa gosta mesmo é que lhe façam cócegas no EGO! Só isso faria sentido, além de uma pane na rede internacional de computadores todas as vezes em que eu tento enviar alguma mensagem... Mais fácil acreditar na mais pura falta de sorte mesmo... Aff.
.
.
.
Estamos em ano de eleição. E nós (do Allegra) montando uma instituição que fornece apoio aos envolvidos no processo educativo. Chove de candidato querendo apoio e oferecendo mundos e fundos. Principalmente os da bancada "evangelóide". Ainda bem que eu não tenho vocação e nem estômago pra lidar com esta parte...
.
.
.
Voltando à vaca fria: não vou citar nomes (nem de sites, blogs nem organizações). Mas sempre posto o link toda vez que envio alguma mensagem. Quem sabe algum dia alguém resolva dar uma passadinha por aqui e possa ler o óbvio ululante que escrevo a seguir: A COISA NÃO ANDA SE VOCÊ NÃO CONSIDERAR AS PESSOAS ACIMA DAS INSTITUIÇÕES, queridos caras pálidas! Leia atentamente os Evangelhos e você vai descobrir que a maior lição que Jesus Cristo deixou (se é que vocês sabem de quem eu estou falando, rs) foi essa: as pessoas - eu e você, e "todo mundo" - são importantes!
.
.
.
(Outro suspiro; último, prometo)


Enquanto isso - Marisa Monte

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com