quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sempre o mesmo

"A função do intelectual é fazer rir;
a do humorista é fazer pensar."

Eu tava aqui revirando os papéis antigos, arrumando umas bagunças antigas quando encontrei um caderninho de anotações do meu primeiro ano de regência. Folheando, revi a lista com os nomes dos meus 26 pupilos. Fiz as contas e me dei conta de que a galerinha agora tem por volta de 11 ou 12 anos de idade. Com alguns ainda tenho contato - via MSN ou Orkut (odeio os dois!) - que ainda mantenho justamente pra não perder o contato com gente importante demais da conta que passou pela minha vida.
O tempo passa!
Depois, ainda folheando, me surpreendi com umas anotações de uma palestra do curso de formação continuada, ministrada pelo professor-educador-maravilhoso Américo Peixoto (como eu sinto saudade dele e da Lô!!!), de onde retirei a frase postada ali logo acima. Foi tanta recordação boa que nem tenho como expressar... Daí fiquei aqui matutando: as coisas que mexem com o meu coração são sempre as mesmas,  que eu continuo a mesma e que a mesma frase que me fez rir há seis anos atrás me fez rir ainda ontem com a mesma intensidade.

Engraçado isso...

Pra terminar, o Rob Thomas! De volta às antigas paixões...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com