terça-feira, 13 de julho de 2010

Óia a pergunta que ela me fez...


Tava despachando uns relatórios em casa, preenchendo as minhas tabelas (jornada tripla de trabalho é coisa pra gente bruta). Por volta das 23:30h chega uma mensagem da Neguinha com a seguinte pergunta:
"Vivi, mas por que mesmo o Pequeno Príncipe deixou o planeta dele?"

Ah, vá... pára com isso! E lá é hora de me mandar questão como essa, pelamordeDeus???!!!
Passaram uma dúzia de respostas pela minha mente mas nenhuma delas satisfez a minha curiosidade. O meu impulso foi de saltar dali mesmo até a estante e reler o livro em poucos minutos pra ligar pra ela e dar cabo de tal investigação filosófica. Mas não! Permaneci sentada. Nem fiz coisa nem outra (acabou-se a disposição pra continuar o trabalho). Mergulhei numa contemplação séria, nem percebi a madrugada se aproximando. Quando me dei conta, hora já avançada, fui dormir.
Mas que coisa! Sei lá porque o Pequeno Príncipe deixou o planeta dele, oras!!!

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com