sábado, 24 de julho de 2010

A vida é feita destes pequenos momentos...


Postagem especial. Momento especial. Minha respiração está suspensa,
tem um não sei o quê entalado na minha garganta que eu tô segurando
pra não deixar sair, desde que voltamos da casa da vó.
Deixa pra amanhã depois que ela embarcar...
Amanhã eu choro, hoje não!
Só quero que ela saiba que a importância que tem na minha vida
é algo completamente indizível por meio de palavras.
E que é diretamente proporcional ao orgulho que tenho da pessoa,
da mulher, da profissional, da amiga, da irmã que ela é!
Não cabe narrativa.
A meta da semana passada eu alcancei esta semana:
os últimos três dias foram acrescentados ao rol
dos melhores dias da minha vida.

PARABÉNS TANINHA!!!!

Rob Thomas - Little wonders

"Nossas vidas são feitas
Desses pequenos momentos
Desses pequenos milagres,
Dessas mudanças e voltas do destino
O tempo passa,
Mas esses pequenos momentos,
Esses pequenos momentos permanecem..."

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com