domingo, 22 de agosto de 2010

Expressão livre

Entonces, assunto tem de monte, cansaço tem também mas não é aquele cansaço morto, de quem tá esmurrando o vento... é aquele cansaçozinho de quem sabe bem de onde saiu e pra onde tá caminhando. É bem isso... Eu que essas duas semanas mergulhei numa contemplação-ativa (ou ação contemplativa ou coisa qualquer que o valha), tenho observado as mais variadas situações e figuras humanas (e as reações das figuras humanas diante das situações). Enquanto passo que nem trator sobre as coisas todas necessárias a fazer, olho e mais olho as pessoas ao redor com calma, com interesse, com curiosidade. É tempo de sentir e experienciar as coisas. Tudo ao meu redor é estímulo absolutamente impressionante e eu novamente me reconheço, depois de perambular sem destino e nem saber direito pra onde apontar o nariz e seguir em frente...

Não sei explicar direito o que tá se passando por aqui mas... é coisa boa! Garanto. rs.

A foto aqui embaixo é de uma parada de ônibus no Itapoã (região administrativa do DF), a caminho do meu trabalho. Passo por lá todos os dias, há quase dois anos mas só me dei conta da mensagem dia desses atrás. Li o que está escrito. Não sei se dá pra entender mas tem um desenho (Grafite) e umas frases. Quase dei um treco de tanto rir quando percebi! Muito boa a idéia. Que manifestação legítima de um anseio, que coisa mais linda! Não poderia haver recado mais bem dado!

Às frases: "Cidade limpa: apioe a ideia" (essa tá escrita bem grande, dá pra ler).
"F#da-se os colador de cartaz" (essa na lateral, não dá pra ver na foto).
E a mais impressionante a meu ver: "Os inimigos da arte vão colar cartaz na casa do c#aralho" (mais direto, impossível!).

2 comentários:

Angel disse...

Sou meio "aérea", observo pouco. Hora de mudar, né?!

Abraço, Zion!

P.S.: Esse layout é uma coisa!!! Lindo demais.

Viviane Zion disse...

pois é... observar é um exercício árduo, porém possível... há que se fazer força pra dar conta como tudo nessa vida, desde o nascer ao (não) morrer!

bom vê-la por aqui...

obrigada! o layout é mesmo muito lindo... sem nenhuma modéstia. rs

abs.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com