quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Yes, I'm still running..."*

* "Sim, eu ainda estou correndo" - ou ainda estou no páreo, na corrida, como eu traduzo pra mim o trecho da canção do U2... Acho que já postei aqui. Uma, duas, três vezes - não sei bem ao certo mas sei que já postei. É que todas as vezes que eu ouço esta música, tenho a impressão de ouvir um pedacinho da minha vida contada através da letra, da melodia. Tem dias em que levanto da cama e antes de colocar os (dois) pés no chão, fico pensando: "mas o que é mesmo que eu quero da vida pra hoje???" - ou melhor ainda: "Será que (algum dia) vou encontrar (finalmente) o que estou procurando???" Nunca tive resposta (concreta) para uma nem outra. O que sempre tenho é a sensação de urgência, um nó apertando a garganta, uma taquicardia que não passa (em certas horas) como hoje quando procurando, eu achei algo que esperava há uns quatro ou cinco anos. Bastou pra elevar o nível da adrenalina e a noite promete ser insone. Pouca coisa me empolga nessa vida; mas o que empolga tem o poder de me fazer sair do chão! Hoje eu saí do chão. Não sabia se chorava ou se ria, se pulava ou ficava quietinha esperando o susto passar. Daí eu lembrei desta música. Não sei porque mas lembrei. Eu (realmente) ainda não encontrei o que estou procurando. Mas parece que tá pertinho, rs... Tá pertinho!

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com