terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dance, dance

Dia(s) engraçado(s).
Hehe...

Essa vai:

1) Pra minha irmã, Tânia (porque a gente curtia muito os clipes do FOB assim que surgiu essa onda "emo", sem nem saber que diacho de onda era essa - e olha que eles são bem mais leves e divertidos do que a safra que invadiu as telas, as rádios e o corredores de escolas, rs atualmente). Ela que tá morando longe e fazendo uma falta imensurável... Beijo, maninha - são mais uns dias (ou menos uns). Logo estarei aí.
2) Pros campeões intergaláticos de "tiro no pé" (essa é pra rir mesmo!)... Nada não, é que andei observando algumas pessoas e coisass, e atitudes e descobri (por mim só) que maioria dos (ditos) cidadãos (respeitáveis) que eu conheço se embaralham nas próprias pernas - e caem!!! Tenho visto muita gente acertar em cheio o próprio pezinho (com tiro de 12) por causa de ações impensadas. Parabéns a todos!!! Zion agradece...
3) Pra mim mesma. Descobri que não tem "parada" ganha antes da corrida. Na hora da batalha é que a gente vê mesmo quem tem pé no chão e quem é que corre. Bendito seja Deus pelos frutos que tenho colhido ao longo do ano...

Então... DANCE, DANCE!!!!!!!!!!!!!!!


v>

2 comentários:

Anônimo disse...

eiiiiiiiiiii
eu amo FOB iuahiauhaiuha
saudades suas em amiga!
só passando pra dizer que te amo muito!!

Viviane Zion disse...

Juh????? (chutei mesmo, não sei quem é!)...

CASSILDA, pq não assinou o comment?????? agora eu fico aqui me remoendo de curiosidade e sem poder agradecer "mais pessoalmente" por não saber quem foi!!!

affffffff...

:P

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com