domingo, 12 de setembro de 2010

Descanso

Hoje eu descansei. Só. E cuidei da aparência (que andava desleixada por conta dos eventos e compromissos e etc, etc). Comi bem (com direito a ser "malhada" pelo cunhado quando fui da cozinha pra sala com o nada-modesto café da manhã em mãos). Caminhei, conversei com um monte de gente, ouvi música e pensei... Pensei, pensei, pensei... Várias coisas, nenhuma preocupação ou ansiedade com relação a nada. Pensei mesmo pelo puro prazer de remoer os acontecimentos da últimas semanas, sem a pretensão de encontrar soluções, estabelecer prazos ou coisa parecida. Meu dia hoje foi uma pausa, não de vírgula nem ponto e vírgula mas ponto parágrafo. É isso. Fechei mais uma etapa (com as devidas sub-etapas), respirei fundo e amanhã começo outra. Ainda meio capenga das forças - confesso que 24 horas não fram suficientes pra colocar as forças em dia mas era o que tinha de possibilidade, já valeu.

Por hora, deixo a música que é o atual toque do meu celular: Ticket to ride. Só pra lembrar que daqui a um mês exato, hora dessas, estarei na serra gaúcha com a minha irmã.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com