quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mudei de idéia

Pois é. Prometi que não postaria nada pessoal durante a semana mas não teve jeito. Tô numa onda de irritação, de indignação muito forte e não tenho como deixar passar... Ia postar a minha opinião a respeito do aborto mas também não estou com sacola pra defender o meu ponto de vista a respeito. Não por enquanto, não hoje nem sei até quando.
Continuo firme na posição de não votar na turma do Lula. Isso é o que não mudou. O resto? Vixxxx... Nem te conto! Ontem passei por situações que me fizeram pensar seriamente nos rumos da minha vida profissional. Seriamente... é que a semana tá sendo dureza... deve ser uma fase e vai passar, só isso (tomara). Ou então eu não enxergo as coisas direito (ou enxergo até demais na verdade). Não sei.
Hoje por exemplo, fui corrigir um texto de um aluno, de seis anos. Estava escrito: HESTASIONAMNTO. Perguntei: "O que está escrito aqui?" "Ué, tia, tá escrito: ESTACIONAMENTO!" "Ah, tá, entendi... ES-TA-CIO-NA-MEN-TO." "É, tia, você não entendeu... Deve ser porque você está sem os óculos..."
Ah, sim, os óculos! E estava mesmo... Era a falta dos óculos. O meu ponto de vista é que estava errado, a realidade é que não! Com isso eu entendi mais do que a palavra em questão, entendi muita coisa por sinal. Deixei pra lá - não adiantava argumentar nem corrigir. Fui convencida (ou deixei-me ser).

Por hora me calo. É só isso. Ou não. Acho que estou mais que indignada... triste.

2 comentários:

osvjor disse...

U pobrema é qui prutugueiz é uma línjua muíntu difíssel. Sê tein quis çi dizistreçar, çinaum pódi cabar inté teindo um infártum do mirocárdjio.

Viviane Zion disse...

"infártum do mirocárdjio" - foi ótima! vc parece que capta o estado de ânimo do escrevente pq realmente eu ando muito estressada nesses últimos dias!!!

aff...

abs.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com