terça-feira, 14 de setembro de 2010

Stretching cat


Tá, tá certo que eu demorei mais tempo batendo papo com as meninas do atendimento
(de propósito),
e ainda nem olhei na direção do "aquário" enquanto encenava caras e bocas
(de propósito),
sabendo que de lá onde estava não poderia saber a futilidade do assunto,
que nem era texto - era pretexto pra ficar ali exposta
em lugar estratégico, de onde podia ser vista nitidamente...

(Pausa pra rir - da situação).

Daí que eu nem contava que poucos segundos depois,
quando voltei pra outra sala,
passaria por lá
(de propósito),
se esticando todo,
espreguiçando,
só pra dar tempo
de eu dar uma olhada detalhada - e demorada.
O troco veio à altura
(da provocação).

(Pausa - outra, pra lembrar a cena e rir de novo).

E eu que já tinha (até) me esquecido como acontecem essas coisas...

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com