domingo, 26 de setembro de 2010

Tenho outra confissão a fazer...

Tô aqui, tô viva ainda mas hoje acordei meio sem paciência. Nada demais, andei pensando em algumas coisas, levando uns "bolos" neste fim-de-semana e ficando em casa cozinhando (literalmente) no escaldo que está o Planalto Central por estes dias... Paciência.

Pra hoje, unhas azuis, cabelos vermelhos, contagem regressiva pra dia 9/10, quando viajo pro Sul (Recife e Olinda ficaram pra Janeiro, quem sabe) e FOO FIGHTERS! Gosto muito do Dave Ghrol. Muito mesmo. Ele faz bem o meu tipo (homenísticamente falando, rs) e é muito coerente como músico. É o mínimo que se espera... Nirvana fazia sucesso quando eu ainda era criança e quem sempre me impressionou mesmo foi "baterista maluco", mais do que "esperto" do Kurt Cobain, que se matou. Depois passei a acompanhar The Queens of The Stone Age e Foo Fighters com a mesma curiosidade.

Pensa comigo: esperto mesmo é quem permanece vivo pra contar a história. Por isso também que mais interessante é o Dado (Villa-Lobos) que o Renato (Russo). Enfim... Best of you, com clipe e letra, parece que conta uma parte recente da minha vida, de uns três ou quatro anos pra cá. Eu vejo e lembro - de mim. Ouço e lembro - de mim! Engraçado isso...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com