quinta-feira, 21 de outubro de 2010

My social life (?)

Teacher dia desses: "Tell me about things you're doing that help you socially..." Jesus Christ!!! Eu não soube responder e nem o saberia agora. Na verdade não tenho feito muita coisa que me "ajude" socialmente, no sentido de me esforçar para manter a minha permanência nos grupos sociais aos quais eu "pertenço" (???). O fato é que meio que incorporei a misantropia ao repertório dos hábitos e esquisitices que cultivo com afeto. Me concentro ultimamente em tão somente alimentar os antigos (e quanto mais antigos mais sólidos) relacionamentos. Nada tenho feito para ampliar os horizontes a nível de amizades... Talvez eu seja meio radical ao dizer algo assim mas tenho achado a massa populacional ao redor extremamente cansativa, repetitiva e sem-graça (na verdade tudo isso quer dizer basicamente a mesma coisa)...
Aplico o telhado às velhas amizades. É hora de acabamento, de consolidação. Também tenho eliminado da minha lista amigos mais interessados em avaliar o que tenho feito da vida do que desfrutá-la em minha companhia. Simples assim. Gente pronta a me criticar não quero por perto. Nem mereço. Quem estiver interessado em avaliar o que faço ou deixo de fazer que se prontifique também a pagar as minhas contas... Isso por conta de uma mensagem ferrenha recebida há uns três dias, um grande amigo de longa data, criticando uma atitude minha. Deixei pra lá. Não respondi em respeito ao vínculo antigo. Simplesmente entreguei a senha e mandei pro final da vida. Vá dar lição de moral em outro!
Mas voltando à questão do lindo-lindo professor de idiomas: realmente não tenho feito tanta coisa assim, que me ajude socialmente. Balada não gosto; beber, só em excelente local, companhia e razão (combinação absolutamente rara de ocorrer); detesto shopping centers, shows e multidões em geral...  Me restam talvez, os livros e as saidinhas pra lanchar ou apenas conversar com uma das escassas amizades geograficamente próximas. Ah, sim! E gosto bastante de viajar, de tempos em tempos... aí sim! E é tudo.

A coisa poderia bem melhorar se... Quero dizer...

Não arrisco. Não agora.

Hehe...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com