domingo, 31 de outubro de 2010

Selo


Recebi de Angel e gostei pra caramba! Obrigada! Também não sou muito de falar das minhas características... Eu mudo muito o tempo todo e é muito difícil descrever a visão que se tem de si mesmo - de dentro pra fora. Pode ser que haja quem não concorde, rsrsrs...
E como faz tempo que não posto um selo por aqui...

Cá estão: nove coisas sobre mim:

  1. Sou uma pessoa silenciosa. Dizem que as mulheres falam umas 7.000 palavras por dia. Dificilmente gasto a minha cota. A mulherada ao redor é que gasta por mim...
  2. Gosto de música. Gosto demais da conta! Vivo e respiro os sons, os timbres, os ritmos, as melodias... Apesar disso me especifiquei pouco na área. Me contentei em ser amadora.
  3. Sou uma pessoa extremamente calma... até perder a calma!
  4. Adoro borboletas! Não sei porque, nem quando começou essa paixão mas são uns animaizinhos que me enternecem, que me encantam completamente...
  5. Sou professora de profissão e de paixão.
  6. Sou apaixonada por teatro em todas as suas nuances: desde o roteiro, passando pela produção, figurino, cenários, maquiagem e, principalmente: o palco! Amo estar em cena!
  7. Sou artista plástica.
  8. Sou escritora nas horas vagas.
  9. Sou cristã. Creio em Deus, na Trindade, na salvação da alma pela fé em Jesus Cristo. E seja lá qual for o significado que isso tem pra você, pra mim o significado é muito especial...
Acho que por hora é só. Não vou indicar ninguém. Estejam à vontade pra levar o selo vocês que passam sempre (ou nem sempre assim) por aqui.



4 comentários:

Angel disse...

EI, Zion! Que bom saber que você aceitou meu selo e nos deixou conhecer um pouco mais de você! Juntando alguns de seus tópicos, vejo ai uma alma de artista!

Abraço, minha amiga.

R. Santiago disse...

Ora, ora, ora... que o tratamento fez mesmo efeito em alguém por aqui! Muito surpreendente a sua lista de características, para mim, um tratado sobre "marketing pessoal"!!! Belíssima evolução no que diz respeito ao exercício da assertividade.

Quem te viu e quem te vê, meu amor!

Saudade imensa!

Viviane Zion disse...

"Treinando a assertividade"!!!, por René Santiago!!! kkkkkkkkk
Daria pra escrever um livro. Quem sabe seja o meu primeiro...

Saudade é um trocinho que corrói a gente por dentro mas sempre deixa um miolinho pra ir corroendo cada dia e sempre...

Amo-te.

Viviane Zion disse...

Ih, cassilda! agora que eu vi... escrevi o seu nome...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com