quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal... Humpf!


Verão, férias e véspera das "festas" mais esperadas do ano. De agora até Fevereiro as pessoas fingem: que amam, que escrevem, que se importam, que descansam, que se divertem, que trabalham, etc, etc. Do lado de cá da (minha) vida, tenho viagem marcada sem data de regresso (será que eu volto???), não conferi a lista das promessas e metas que fiz pra 2010 no final de 2009 pra ver quais alcancei (e quais não) nem mesmo pensei em metas e promessas pra 2011. Talvez até faça mas não tô animada. Nem pra Festa nem pra viagem nem pra nada. Roubaram as minhas forças e nem sei onde é que registro ocorrência pra esse tipo de caso! tem um cansaço de alma corroendo aqui dentro esse peito meu...
E nem adianta querer contar com a compreensão alheia... as pessoas não entendem! Via de regra eu sou uma criatura absolutamente bem-humorada, alegre, otimista mas não quer dizer que eu tenha que posar de "bobo da corte" os 365 do ano! E as pessoas não entendem, meooo!!! Que tem dia que você não quer conversa, não quer sair, não quer saber de risada, que tá tudo cinza por dentro e não tem quem faça brotar as piadas. Não dá! Palhaço também cansa...
Esses dias eu tava bem conversando com o meu ID, Carolina Venturini (tô brincando, amiga) e dizendo a ela sobre o meu projeto de criar um Neo-niilismo, de negar a negação, baseada em fatos reais colhidos na minha própria vida (!). Ela riu - eu continuei, narrando alguns fatos e enfatizando: a minha história, por si só já é uma combinação absurda de acontecimentos aleatórios, improváveis mas que acabam dando certo! É a própria negação do não, se é que vocês me entendem... Carol termina por dizer que o meu problema é: "que Deus te (me) deu um corpinho de miss e um cérebro de Nobel..." Será que isso foi um elogio? Hohoho...

2 comentários:

Jhonny Phoenix Studio Fashion disse...

Oi tia vivi eu que te desejar feliz natal e um próspero ano novo. E NÃO É SÓ HOJE FIQUE SABENDO QUE TE AMO DE VERDADE VERDADEIRA BEJOS E BOAS FESTAS.

Anônimo disse...

"corpinho de miss e cérebro de nobel"... rsrsrs

feliz ano novo meu amor!

Santiago.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com