terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Confesso: fui no bailão - e foi muito bom!


(...)
"Te apronta que vamos sair". Sim, senhora, como não?! De três dias pra cá a vidinha pacata que eu vinha levando ficou só na lembrança. Nada de contar carneirinhos. No máximo, latinhas. Plena segunda-feira amanheço de ressaca (é que certa parcela do povo daqui não vai à igreja e sim pra balada - aos domingos!!!); ressaquinha leve - mas das boas! Além disso uma dor no maxilar resultado das risadas durante a madrugada. Nada que um belo almoço em restaurante de família tradicional italiana, combinado com água com gás, limão e gelo (sobremesa depois) não curasse. Fui com a turma a um lugar tipo "casa de shows" aqui em Bento: sertanejo, bailão e forró. Eeeitcha que a gauchada se acaba de dançar!!! Contando assim ninguém acredita, assusta no começo mas depois a gente que vem de fora se acostuma. De qualquer forma, música ao vivo é sempre interessante, fico observando os músicos com seus instrumentos - é uma relação muito curiosa - sempre. Lá pelas tantas os caras engataram um pout-pourri do bom e velho Rock'n Roll. Começou a festa de verdade (pelo menos pra mim). A rapazeada tocando Jump (Van Halen) e alguém (rs) me puxa pelo braço: "Vem aqui que quero apresentar pra ti um amigo meu." "Agora??? Ah, André, cê tá brincando! Quando a coisa ficou boa tu vem com essa de apresentar amigo??? Deixa eu curtir aqui e me chama só na hora do forró, entendeu??? Na hora do forró!!! (...)" Por aí foi e eu nem vi amigo e nem naquela hora nem em hora nenhuma. Fiquei palhaçando no meio do povo. Na saída fiz proposta ao baixista da banda: perguntei se ele topava embarcar pra Brasília. Ôpa! Infelizmente ele não gostou da idéia de seguir carreira em dupla - comigo (kkkkkkkk). E a galera ria que ria. Eu mais ainda! A mana olhava pra mim, ria e balançava a cabeça de um lado pro outro.
Boa companhia, lugar e motivo... dá nisso!
(...)

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com