terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Universo conspira... (será?)



Esses dias eu resumi o ano de 2010 em algumas maltraçadas linhas, digitei aqui na frente do PC e incluí um vídeo com a narração de um poema. Cliquei pra postar e qual não foi a minha surpresa quando vi que a parte escrita havia se perdido! Uma pena, era uma salada meio adocicada meio ácida de palavras que eu gostaria muito que ficassem registradas mas infelizmente... não foi "ao ar". Nem lamentei. Começar o ano choramingando o que não deu certo não faz mesmo o meu estilo. O bom é que o vídeo foi ao ar, com o Sérgio Vaz falando sobre os novos (e nossos) dias. Se ele se entitula "vira-lata da literatura" o que eu seria então (foi no que fiquei pensando)? Depois vi que as letras perdidas não tinham lá essa importância. Acomodei-me na poltrona e relaxei. Do ano passado, o que não deu certo foi mesmo só aquilo que não tentei nem empreguei esforço pra concretizar. De resto, saí cansada porém ilesa. E depois, passadas as festividades, sobra o de sempre, que é a vida pra tocar pra frente enquanto ainda se respira... Tenho ouvido das pessoas ao meu redor que "o universo conspira". Será?

2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ VIVIANE.

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

ESTA CHAVE QUE DEIXO AQUI ENTRE OS SEUS SEGUIDORES, CERTAMENTE, ABRIRÁ TODAS AS PORTAS PARA VOCÊ EM 2011.

TORÇO, SINCERAMENTE POR ISTO.

VOCÊ TEM AINDA ALGUMA DÚVIDA DESTA VERDADE , A DE QUAL O UNIVERSO, CONSPIRA?

OLHE AO SEU REDOR!!!

ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA QUE VISITE MEU BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO".

A CRÔNICA DESTA SEMANA É :

"AH, MULHERES DE SAIA!"

ESPERO QUE VOCÊ PARTICIPE E DÊ SUA OPINIÃO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Hendel Miranda disse...

Amor, conspira! é só continuar desse jeitinho que vc é... muita saudade de vocë... e quando vc vem me visitar??? Bjocas

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com