quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ato falho

Ou lapsus linguae. Hum... Trocando em miúdos, é quando você expressa acidentalmente alguma coisa  que, de fato, você não queria deixar escapar (definição minha). Ou melhor, é quando eu falo a coisa errada na hora errada e em presença de pessoas que não poderiam ouvir o que eu disse. Ou ainda, o inconsciente verbaliza o que o consciente não se atreveria. Ou... Ou...
(...)
Putz!
(...) 
É que esses dias eu abracei um amigo de longa data e a galera em torno ficou de piadinha, tipo: "Humm, aí tem coisa..." Não tem nem nunca teve, é amigo mesmo! Em seguida fui me defender, dizendo que não tem nada a ver, que é um amigo e que só dei um amasso abraço. Abraço? Não, eu disse A-MAS-SO mesmo, para a alegria geral da moçada em volta que me rachou a cara de vergonha na frente do rapaz e tudo na mesma hora. Pra que eu fui abrir a minha (grande) boca???!


1 comentários:

Mini-Chef disse...

pqp!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com