terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz mulher todo dia...


Não sei se há muito o que comemorar.
A data é tão absurda quanto as outras tantas
datas comemorativa que definitivamente não me dizem nada...
Porém, ai porém, há um caso diferente... (como na letra do samba);
há um sofrimento universal que liga invisivelmente e indiscutivelmente
as mulheres e permeiam o mundo feminino. São sempre as dores - e não as
alegrias que acabam aproximando pessoas. Ponto.
Talvez as lágrimas dêem mais sentido ao que seja humano.
O pior inimigo enfraquece na dor - a mulher não! Consegue trazer à vida, à luz
mesmo moída pelas piores sensações.
Fiquei pensando, agora, em algumas (mulheres) guerreiras
que fazem parte da minha vida, a começar pela minha mãe.
Deu vontade de chorar! Cada uma delas traz na bagagem
uma capacidade de superação; me fazem (re)pensar as coisas
todas da vida... ter mais fé, mais esperança, mais sei lá o que
que empurre pra frente mesmo em meio às circunstâncias ruins.
Acho que é essa a melhor parte em ser mulher:
ter esperança. Sempre. Não perder a fé, a confiança.
Segue uma canção do Coldplay: See you soon.
Das melhores que já ouvi.


0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com