sexta-feira, 25 de março de 2011

Lição de Geometria


Eu sou uma mulher de grande sorte mesmo. Mesmo!
Esses dias, peguei carona com o Mestre, por quem cultivo grande admiração e carinho. Lá pelas tantas, à nossa frente, um ônibus com uma propaganda de Motel. A promessa é que lá fica mais fácil achar o "ponto G" ... Ele emenda:
Ele:  Ah, por esses dias eu tava ensinando os meninos do Ensino Médio a encontrar o "ponto G"!
Eu: Hã???
Ele: Ponto G: "O encontro das medianas num triângulo ABC; o baricentro ou centro de gravidade"... eu tava ensinando aos meninos; o Fulano de Tal chega se se deliciava com a explicação...
Geeente, eu ri alto!!! E agradeci a lição, obviamente. mas também nem tem como não aprender Geometria desse jeito! O menino faz um link da informação daqui com a de lá e não esquece nunca mais nessa vida...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com