quinta-feira, 14 de abril de 2011

Curta(s)...

Então... a semana tão esperada (já) veio, tá quase no fim e o balanço que faço é o seguinte: de sexta-feira passada até hoje a companhia indesejada e insistente do cansaço me acompanhou de forma que eu olhava no espelho e não via eu mas alguém que certamente foi atropelada por uma Scania a 80Km por hora em plena BR-020. Amanheci melhor (hoje). Putz, que grande coisa! A semana já foi e a mana já está de mala pronta!
________________________________________________________

Entonces, por falar na minha maninha Gourmet, que esteve hospedada em casa nestes últimos dias, boa troca ela quem fez: trocou um Fiat Uno 1.0 por um AUDI TT (rsrsrs). Piada interna, não estou falando exatamente de "carros" mas não poderia deixar de registrar!!! 
________________________________________________________

Hum... Tava aqui pensando... Eu confio em gente que comete erros! Eu não confio é em gente que não tem caráter. A dificuldade é só perceber quem é um e quem é outro. Depois fica fácil.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com