domingo, 3 de abril de 2011

Era pra ser... e não era pra ser!


Engraçado observar a minha vida. Se eu pudesse "sair de mim" vezenquando e dar uma espiada de fora, tipo reality show, penso que seria mais interessante ainda! Estive pensando... (pausa grave) que quanto menos eu faço planos mais as coisas me dão a impressão que estão dando certo. Viver em torno de expectativas nunca me fez bem e aprender a (sobre)viver sem elas tem sido um exercício árduo mas por outro lado, muito edificante.
Quisera eu conseguir narrar os fatos de uns sete dias pra cá... Não consigo. Talver virem roteiro de filme. Talvez se transformem em textos para um monólogo. Quem sabe em crônicas ou poemas... Não sei. O que sei é que quando "as águas de março" fecharam o verão, eu tive a certeza (coisa rara) de que só o que se passou até aqui já compensou o desastre que foi (em parte) o ano passado inteiro! E tem muito mais...

2 comentários:

Angel disse...

Bons ares em Brasília, então!

Zion, assim que conseguir não criar expectativas, me ensina como? Precisando demais, demais, aprender... Embora desconfie que a receita seja exatamente essa ai: exercitar, arduamente e, acredito eu, diariamente, a arte do "deixar ser", o "deixar acontecer".

Bom saber que o ano está valendo a pena.

Abraço!

Viviane Zion disse...

Bons e melhores ares em Brasília! Ufa! Tava mesmo precisando VER as coisas dando certo pra soprar as fagulhas da minha esperança...

Let it be, let it be... nada fácil de fazer mas aos poucos a gente pega o jeito!

Bom demais vê-la por aqui!

Abraço.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com