sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quando tudo vai bem...

Feriadão de Páscoa! Hum, que beleza! Tirando alguns (pequenos) contratempos, tudo na mais calma e santa paz. Tô em casa, relaxando à vera, pois o frenesi das últimas semanas me deixaram meio sem vontade de sair pra rua. Muito bom dormir sem ter hora pra acordar, isso por uns dias porque passar tempo demais na ociosidade gera um desconforto ainda maior do que o cansaço do dia-a-dia...
Enfim, eu tava aqui matutando em um milhão de coisas. Dentre elas, as ideias de posts mais brilhantes que passam pela minha cabeça durante o dia e que simplesmente desaparecem quando me sento em frente ao PC pra escrever. Incrível isso! E tava pensando também nas torrentes de mudanças que, umas se abateram sobre mim e outras e estiquei o braço e puxei para sobre a minha existência. "Tudo muda o tempo todo no mundo". Fato.

1 comentários:

Clesia Barros disse...

REALMENTE TUDO MUDA..ASSIM DIZ UM GRANDE POETA "O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido." Bertrand

BJIM CLESIA

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com