sexta-feira, 15 de abril de 2011

Realmente impressionante

Eu tenho uma pequena aprendiz que simplesmente dá lições em vários aspectos. É criança, na melhor definição que o vocábulo pode ter. E tem uma capacidade de expressão plástica (entre outras expressões que nada deixam a desejar em comparação com os adultos e técnicos, etc, etc) impressionante. Acho que postei aqui dias atrás, que a capacidade de as outras pessoas de nos impressionarem está indubitavelmente associada com a nossa própria capacidade de ser surpreendido. Pois é. Estou surpresa e impressionada com a mignonzinha. Todo desenho que ela faz é digno de fotografia, de poster, de moldura. Não é desmerecendo os meus (outros tantos) alunos mas temos que reconhecer quando alguém possui um talento, uma habilidade especial que o destaca no meio da multidão... Ela é assim! Pra mim, os desenhos dela logo, logo vão parar em alguma capa ou interior de livro. Certamente. Pra nossa total alegria!

2 comentários:

Clesia Barros disse...

Essa pequena GRANDE aprendiz, com certeza terá um futuro brilhante!
E quem sabe um futuro muito próximo....

Clesia

Viviane Zion disse...

Ela é realmente admirável!

*-*

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com