segunda-feira, 23 de maio de 2011

É... tem que ver isso aí!

É com grande prazer que apresento a vocês a Cia de Teatro É desse jeito!, da qual faço parte (hehe, sou essa magrela de macacão xadrez aí da foto). Estamos em cartaz com o espetáculo "Coisas de mãe".
.
.
.
Bom, não há muito o que dizer, fazia muito tempo que eu queria participar de um grupo teatral mas sempre esbarrava no tempo e nos contratempos... Esbarrava na vida, nas pessoas e nas outras prioridades todas que não deixavam nunca, não deixavam nunca! Agora é fato! É sonho realizado nascido de vontades em comum. Esses dias repostei um conto da Adriana Falcão que tem uma frasezinha que eu adoro, mais ou menos assim: "querer em dupla é bem melhor"... Querer em trio, ou em quarteto, ou em companhia - dá nisso:  É desse jeito!
Então, da esquerda pra direita, somos nós assim: eu, Victtor, Diogo Hamlet (herr lehrer, rs) e Cynthia. Na peça, a gente se revesa nas cenas, que contam histórias cotidianas cômicas de filhos e mães, de mães de mães, de filhos e filhos. Recomendo. E olha que  sou chata pra cacete com essas coisas de teatro, meu olhar crítico-clínico-cínico-cênico é bem apurado; mas posso dizer, com um pouco de narcisismo e nenhuma modéstia, que o espetáculo é bom e (talvez um dia) você ainda vai ouvir falar de nós...
.
.
.
P.S.1: Créditos ao Hugo, nosso sonoplasta, que não apareceu na foto porque estão aí só os atores.
P.S.2: Nada não, posto depois...

9 comentários:

Kézia disse...

Ahhhhh! *_*

eu quero um macação desse para mim!!!



P.S.: Me pasa as informações de onde, quando, quanto e que horas. XD

Kézia disse...

*macacão

Lilian disse...

Prima, vc ta D+ gataaaaaa!!! Me passa as informaçoes, quero muito t ver!

Que DEUS abençoe esta nova fase de sua vida!!! FELIZ, FELIZ =D

osvjor disse...

bota no YouTube ou em outro site aí uma cena de vocês pra eu fazer uma crítica abalizada...

Viviane Zion disse...

Pois é, meu caro Osv... postarei uma cena nossa assim que nós lembrarmos de apertar a tecla REC antes de o espetáculo começar, rs!
No último sábado, corremos pra ver a filmagem depois da apresentação e só então nos demos conta de que a câmera esteve desligada o tempo todo!!!
kkkkkkkk
Só rindo mesmo...

Diogo Hamlet disse...

Então, eu assisti esse espetáculo, e tudo o que Zion relatou aqui é verdade, eu particularmente adorei, virei fã de carteirinha dessa Cia e com certeza vou acompanha-los nessa turnê por Brasília... parabéns a todos esses sequelados....

Viviane Zion disse...

kkkkkkkkkkkk!!!
sequelado mestre comentando...
é, você viu o espetáculo algumas vezes e é bem provável que veja (todas) as outras apresentações em posição privilegiada, rs.

abraço, mano!

Clesia Barros disse...

QUERO OS DETALHES PARA PODER ASSISTIR. ADORARIA TE VER ATUANDO.

Viviane Zion disse...

Gente, próxima apresentação aviso, com certeza! E assim que editarmos os videos (eu mesma não edito nada pq sou analfabeta e pai e mãe em ferramentas digitais), posto...

:D

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com