domingo, 8 de maio de 2011

Hoje (e mais alguns dias)

Semana dura, truncada! Tremenda fragilidade que se me abateu. Parêntese. Não é que esteja triste - aliás, o ano de 2011 nem chegou à metade e já ganhou espeço no rol dos anos mais felizes da minha história! Eu já fiz tanta proeza de janeiro pra cá que haja página de blog pra contar tanta aprontação, tanta confusão, tanta risada e jogo de cintura pra dar conta das arrumações... Vida anda muito boa! Fecha parêntese.
Estou fragilizada (difícil fazer confissão igual a essa), e nessas condições a cabeça às vezes não processa direito nem separa o real do imaginário: vejo fundo cor-de-rosa onde há mofo e fuligem. E tudo se mistura bem com o cansaço. Tudo! Troquei nomes e assuntos introcáveis essa semana, dormi no ônibus, esbarrei em tudo (e em todos), gaguejei, gritei, briguei e esbravejei com meio mundo de gente pra depois me arrepender (ou não), dormi tarde, levantei (sempre) (muito) cedo, prometi e cumpri, prometi e não cumpri, fiz, refiz monte de coisa: inclusive hora extra. Saí do normal. Aliás, a minha vida não é normal (não mesmo) e pra falar verdade, sou apaixonada por toda essa loucura! Ponto.
Tô realizando um sonho: o de participar de uma Cia. de Teatro. Depois escrevo mais sobre... O que posso adiantar é que é uma atividade que me rende uma satisfação imensa! Hoje quando cheguei em casa depois de uma apresentação especial em homenagem às mães, me estiquei na cama, coloquei uns Clássicos pra ouvir e fui remoer o dia, a semana; fui (tentar) pôr em ordem as emoções. Já deu pra perceber que não consegui, não é? Vim parar na frente do PC pra ver se consigo colocar pra fora um pouco dessa adrenalina.
.
.
.
.
.
.
.
.
Também não deu certo! Aff...

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com