quinta-feira, 9 de junho de 2011

10 minutos e 1 post

Sou péssima em estatística, voo longe das exatas por conta de certas características muito peculiares sobre as quais não me é conveniente citar (não hoje, não agora - n'outra ocasião talvez). Apesar disso, da minha total e assumida inabilidade para com os números, passou pela minha consciência um desejozinho de fazer uma certa contabilidade referente às produções dos últimos 30 dias...

Gente, nunca produzi tanto em 31 anos de vida! Perdi as contas de quantas páginas li, quantos textos escrevi (formais, informais, acadêmicos...). Desenhos? Hoooo... a minha mente fervilhou esses dias de uma maneira nunca antes experimentada e hoje pela manhã, quando me ergui da cama, parecia que eu era oca mas ao mesmo tempo maciça - não sei explicar e também você que lê talvez não entenda nem eu explicando.

O fato é que o primeiro semestre de 2011 está se fechando e parece que de janeiro pra cá eu vivi a intensidade dos últimos dez anos não-vividos. Estranho isso.

Essa semana recebi um convite da amiga que eu chamo de "Flor": parceria em uma publicação literária. Mais detalhes posto em outra ocasião. O que posso dizer é que é algo que sempre desejei mas não estava buscando, não agora com essa rapidez toda mas só o pequeno vislumbre do que ainda virá a ser o trabalho me fez flutuar com a possibilidade de realizar um trabalho de uma riqueza sem tamanho!

Sem mais por hoje.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com