quarta-feira, 22 de junho de 2011

Das indignações nascem os melhores produtos

Fato. Minha mente fervilha. Não sei d'onde vem tanta ideia. Por volta das 21h de ontem, enquanto voltava pra casa me passavam imagens que tinham o potencial de fazer rir ou chorar a quem capaz fosse de capturar-me os pensamentos. Nada como uma (over)dose de tristeza pra engatilhar uma semana de produção farta! Precisando canalizar algumas opiniões, frustrações e indignações, pensava em uma personagem que pudesse declarar a plenos pulmões as minhas queixas sem ter que dar explicação a ninguém. Nascia então, o NOIZ: um caracol com braçoes e pernas.

Não há tempo agora pra descrever mais detalhadamente os traços do nosso amigo recém-criado mas vou postar o primeiro quadrinho, rascunhado em papel amassado...

Era a "minha" questão hoje...

Será que temos futuro? hahahahaha


2 comentários:

Mini-Chef disse...

BAH!!!!!!!!!!!!Ele também andou pelas bandas do Rio Grande do Sul!!!!hehehehehehehe

Viviane Zion disse...

isso! tem um quê de "gaúcho" nesse caracol!!! bjos.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com