segunda-feira, 20 de junho de 2011

Docemente contrariada


Amanheci pensado em você.
A essa altura do campeonato a pergunta que me faço é:
quem te deu licença para povoar os meus pensamentos assim,
quem foi? Não fui eu, não fui...
Pior é que um pensamento insistente,
quase palpável - não pude evitar - quando me dei conta,
já estava a sua imagem flutuando
na minha mente;
seus olhos me fitando daquele jeito
que eu tenho que desviar os meus
ou fazer uma piada qualquer
pra que você não perceba
que o seu olhar
simplesmente me desconcerta...

Quem foi que deixou, quem?
Eu não fui, eu não fui.
Sai já daqui, da minha cabeça -
com esses olhos lindos,
com essa voz mansa!

Ou pensando melhor...
Fica! Deixa eu sonhar
e me perdoa,
por fingir que não quero
pensar em você como eu penso.

4 comentários:

Clesia Barros disse...

...Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você...

é Vivi, eu acho que algum cupido te lançou a flecha!!!

Viviane Zion disse...

kkkkkkkkkkkkkk... música mais breeeeega, Flor!!!

esquenta a cabeça não: "meu" Cupido é absolutamente míope! foi apenas um lapso e eu já corrigi o (meu) foco por aqui!

beijocas...

Anônimo disse...

Doce sonho seria povoar os pensamentos teus, fosse noite ou fosse dia...

Amo-te.

Viviane Zion disse...

sei, sei... vc já povoa meus pensamentos há anos! principalmente quando some e deixa comentariozinho (rimado) anônimo.

kkkkk

Amo tu também!

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com