quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fechando o mês de Junho


Foi difícil mas "cantou pra subir!" Não é que tenha sido ruim mas foi tenso... Tipo céu desabando na (minha) cabeça todo dia; tá certo que eu deveria (já) estar acostumada com o estilo de vida que escolhi mas o fato é que não estou e, por mais que pareça confuso, foi por isso mesmo que escolhi viver assim - o dia que a minha existência cair na rotina peço arrego! Peço pra sair de cena... rápido!

#fotinha tirada na festa junina lá da escola!

* Créditos à minha amiga e, no caso fotógrafa Josely Marinho. :)

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com