sexta-feira, 22 de julho de 2011

Boca roxa


Não, não é nenhuma chamada pra uma tendência de moda... é o triste relato do que me aconteceu sem mais nem menos hoje na hora do almoço. Estava eu, esparramada no sofá com o prato apoiado em uma mão, segurando um garfo com a outra. Com este (garfo), despedaçava o bifinho que a mamãe fez, que tava uma delícia por sinal. Assim: um olho no prato, outro na TV entre uma garfada e outra e... cara, o garfo simplesmente partiu no meio - a parte de metal com os parafusinhos e a parte de acrílico e tudo! Mas o pior foi que ao partir, a minha mão perdeu o apoio, acertou o prato que por sua vez acertou a beirada bem no meu lábio - assim, cena de filme, sem nenhum exagero. O macarrão com bife arremessado pra todo lado pela sala, sofá e todo canto foi nada perto do (meu) pavor de de repente descobrir um dente quebrado ao apalpar a arcada absolutamente desolada. OK, nada de dente quebrado. Só o lábio dolorido e o trauma por ter sido praticamente "atacada" por um talher e... putz! Na hora em que foi tomar banho, ao olhar no espelho é que me dei conta do imenso hematoma que ficou - coisa medonha! Mais um item pro rol das coisas bizarras que (só) acontecem comigo...

1 comentários:

Estelinha Mendes disse...

que trágico!!!! rs

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com