terça-feira, 26 de julho de 2011

Horas loucas e escritas poucas...


Andei triste esses dias. Aliás, não sei bem definir o estado que me abateu: não era tristeza, era uma desvontade das coisas eu acho. Não era falta nem excesso de nada. Passei quinze dias (de férias) planejados meticulosamente para serem desfrutados "assim e assim" mas o que aconteceu não foi nada como imaginado - dormi, dormi, dormi, dormi por toda uma vida - prova mais uma vez de que planejar não dá muito certo (não para mim)... "Lá vem você com essas conversas..." - disse uma amiga, por telefone, agora há pouco enquanto eu narrava alguns acontecimentos. Quem está de fora não compreende muito bem o processo; uma coisa eu garanto: o dia em que alguma coisa normal acontecer (normalmente) por aqui vou estranhar (e desconfiar) muito!

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com