quarta-feira, 6 de julho de 2011

TDAH - mode "off"

Escrevi dias atrás espécie de relatório do meu status neurológico: caos total! Rotação máxima por minuto. Juntamente, postei previsão certeira do que aconteceria logo que passasse aquela euforia toda, aqueles arroubos químicos que de tempos em tempos me assolam feito catástrofe climática.

Pois bem, aconteceu o previsto revisto pela enésima vez: esgotamento de ideias e forças. É incrível mas a mesma fonte de onde jorravam planos mirabolantes há alguns dias, hoje sai nada - seca, só o pó! Pra quem não compreende fica parecendo "frescura" ou excentricidade... Não é!

Me sinto vazia hoje. Queria criar mas não sai nada. Queria escrever mas não me vêm palavras. Queria desenhar mas as imagens sumiram da minha mente - todas, todas...

(...)

Depois do caos: o caos e o vazio.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com