segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pra não deixar passar em branco

Sou eu aqui pensando nas correrias do dia-a-dia, refletindo sobre as coisas que ou nos acontecem ou fazemos acontecer. 

Uma coisa preocupante é como anda o clima (ºC) aqui em Brasília. O calor aliado à secura por vezes faz a gente variar as ideias. Meus miolos andam literalmente "fritando". Você que é de fora meu caro, não sabe o que é ver um termômetro marcar 36ºC com a umidade abaixo de 18%. É desesperador!

Eu que nasci e me criei aqui, sempre me considerei muito resistente ao rigor do invernodo Planalto Central. Este ano, devo confessar, está difícil suportar... E pra tristeza geral dos habitantes do DF, previsão de chuva só para daqui a um mês! A pergunta é: será que eu sobrevivo - sem sequelas - até lá?

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com