domingo, 25 de setembro de 2011

Tudo vale a pena...

Acordei agora há pouco. Havia muito a fazer mas me rendi ao cansaço acumulado, ao sono e ao mormaço de um dia quente de primavera. Dormi o sono tranquilo de quem conseguiu cumprir uma missão. Quando abri os olhos horas depois, bem lentamente fui relembrando as horas intensas dos dias que se passaram sem pedir licença: muita, muita coisa... Que acabou desaguando em lágrimas em um momento especial e único (...). 

"É muito bom ver as coisas (finalmente) dando certo" - foi o que eu disse ao amigo mais chegado que um irmão. Na verdade, esse amigo reapareceu na minha vida exatamente na hora em que a minha relação com o meu irmão (de sangue e sobrenome) andava estremecida. Me supriu a falta do "brother". Hoje vejo as coisas caminhando e a alegria dele é um pouco minha também! Nada como ver alguém que batalha tanto chegando lá... A glória da chegada faz a caminhada dura valer a pena. 

Eu posso dizer de lugar privilegiado: nada (ênfase!) vem fácil pra minha mão; tudo é sofrido, tudo é suado... tem que correr e caminhar muito, alternadamente pra chegar. Mas vale a pena. Tudo vale a pena.

Era eu pensando nessas coisas e lembrando da Clésia. A ela eu dedico a música e a certeza de que não há dificuldade que um dia não ceda, pra dar espaço a dias de refrigério... Sem mais.

Livres para adorar - Valer a pena

1 comentários:

Clesia Coelho disse...

Adorei ser lembrada mais uma vez... Sabe, é bom ver e saber que de vOCÊ posso esperar algo bom e positivo. ADOREI!! Gesto que me comoveu, aliás, a simplicidade sempre me comove. O seu blog continua sendo um dos meus cantinhos prediletos.
Um abraço Clesia

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com