quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vida sem jeito (?)

Tava aqui pensando...

Esses dias uma amiga muito querida me cutucou no chat. Faz tempo que não a vejo, nosso contato tem sido somente virtual.

Amenidades e tal, lá pelas tantas ela me atira essa pérola: "vamos lá, garota! tá na hora de dar um jeito nessa vida, urgente!"

"Dar um jeito nessa vida"??? Uai, mas quem foi que falou pra ela que a minha vida tá sem jeito?!

Eu bem que mereço essas coisas...

Minha vida tá sem jeito não! Alíás, pensando bem, a minha vida tá boa até demais. Digamos que eu "saí da Idade das Trevas" e entrei na "Renascença"!

É isso. Sem mais.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com