quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Antes que o mês acabe...

"Só pra constar": Novembro é mês de aniversário deste blog! Como já frisei em postagens anteriores, o blog tem uma função catártica na minha vida, além de ser um laboratório de pensamentos e amadurecimento da linguagem escrita. Nem tudo o que posto aqui aconteceu do jeito que eu postei, mas afinal, o que são as nossas postagens senão uma porção de representações virtuais acerca da experiência (real) vivida?

É certo que já pensei em deletar o perfil centenas de vezes, desistindo logo em seguida porque quando examino as postagens do início pra cá, sinto no ar aquele cheirinho de nostalgia por debaixo daquelas palavras que muitas vezes só fazem sentido pra mim.

Troquei de layout algumas... Poucas e com variações muito sutis. Por mais que o meu humor mude, que as minhas ideias mudem (e olha que elas mudaram de verdade no decorrer destes três anos), que a tônica das postagens se transforme totalmente, não quero que este aqui se torne um espaço despersonalizado! Quem me conhece de perto, sabe que este cantinho aqui tem a minha cara; quem me conhece "de longe", muitas vezes se espanta ao me conhecer de perto  perceber que a pessoa que escreve é absolutamente comum e 'demasiadamente humana' (Nietszche que me perdoe o gracejo).

No mais, ao completar três anos de vida, este blog agradece aos visitantes (tanto os que vêm pelo conteúdo mesmo quanto os que passam por aqui via Google, rs). Voltem sempre (que desejarem). ^^,

Viviane Z.

1 comentários:

Kézia disse...

Parabéns por esses três anos de blog!! Como o tempo passa rápido XD

Sabe, gosto dessa sensação de "mais um ano", é bacana entender, ou não, tudo que postamos no blog e ver por quantas coisas passamos nesse tempo.

E é isso, que venham muitos outros anos pela frente!

=**

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com