sábado, 21 de janeiro de 2012

Aprendendo a caminhar novamente

Bem, vamos de música hoje novamente! Não quero ficar muitos dias sem postar senão a preguiça me (con)vence. Dave Grohl! Sim, eu gosto muito dele desde sempre, desde que me entendo por gente, desde que o Kurt Cobain ainda era vivo e eu escutava o Nirvana à beira da piscina, trabalhando como monitora de Colônia de Férias, com 15 anos de idade. Já naquela época, adolescente bobinha que  era, já dizia que a banda não ia muito longe, que o Kurt era um maluco  e que bom mesmo era o (maluco do) baterista. Era só um palpite inocente mas foi certeiro: esperto mesmo é quem ficou vivo pra contar história! Gosto desses... dos que não antecipam a morte, dos herois vivos! \o/

Ops, era só pra postar um clipe e já virou divagação... Desculpem, reconheço a minha habilidade em ser prolixa - não era a intenção. Na verdade eu queria postar essa música aqui já fazia um tempo mas não achava ocasião: se não era o tempo corrido era a falta de paciência ou de uma versão que me satisfizesse os anseios. Pois bem, achei esta, acústica, só com o Dave e com legendas em PT-BR (adoro essas siglas, principalmente quando passo a saber o que elas significam, rs). O nome da música é Walk, do álbum mais recente do Foo Fighters (que tem uma história muito bonita, que eu não vou contar aqui nem agora), lançado no ano passado. A faixa tem um significado muito especial! Muito. Literalmente cheguei a um ponto da vida em que precisei "aprender a caminhar novamente" - corrijo: 'um ponto' não; váaaaarios pontos em que foi necessário parar, desaprender, pra poder reaprender a andar!!! Me diga, afinal, se a vida não é assim?

1 comentários:

V.V eternamente disse...

BOA NOITE VIVIANE.

Que bom estar aqui, parece que estamos conversando e eu concordando com o que vc diz.
Vejo a vida como brincar de pular amarelinha, se a gente erra tem que retornar e começar de onde parou, que bom né? é maravilhoso parar e inverter valores e recomeçar. Já fiz muito isso.
Um grande abraço e um maravilhoso fim de semana.

Verinha.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com