quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Caia em si, tatuí!

Foi essa música que mencionei no post passado. Minha porção tauí falando alto madrugada a dentro. Eu tenho dormido pouco nestes dias, e o sono que consigo, é entrecortado por sonhos estranhos. tem horas em que me vejo meio na pele do Raskolnikov (Crime e castigo). Falando nele, li umas 50 páginas deste mais umas 40 de outro livro, de temática completamente diferente de ontem pra hoje. Ainda assisti metade de um filme. Lá pelas tantas desmontei exausta espalhada pela cama. Entrei em estado de hibernação até agora há pouco.


Aproveitando que o post além de dramático é musical, em seguida compartilho o trabalho de amigos muito especiais. Eles são de um Grupo Teatral chamado Cabeça Feita, daqui de Brasília - eles põem em discussão a questão do preconceito contra os negros e incentivam a valorização dos traços característicos da negritude. Coisa linda de se ver! O clip é um protesto "cabeça" e muito bem-humorado contra a ditadura do cabelo liso (que cá pra nós, não oprime só as mulheres negras)... Vale a pena conferir.

1 comentários:

V.V eternamente disse...

Boa tarde querida, amei sua visitinha e obrigada pelos elogios. Adoro a forma como você escreve. Adoro estar aqui. Um grande abraço e já lhe desejando um fim de semana super animado. bjossss

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com