quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Segue a esquisitice dos dias

......"Cortar a cafeína."
.................."Dias estranhos."
................................"Caia em si, tatuí..."
.............................................."Mas que dia é hoje mesmo?"

(...)

Por que é que não consigo me alegrar com a desgraça alheia?! Eu sei o post não faz o menor sentido: não foge à realidade. Nada faz muito sentido quando você está caindo de sono mas os seus pensamentos não te deixam descansar. Passam milhares de cenas coloridas pela mente, como um desenho da Technicolor mas não há intervalo comercial - minha antena não falha e a programação não sai do ar! Foi aquele refrigerante de cola que tomei acompanhando a pizza, só pode!
A mesma lista de músicas está no player desde cedo e tocam repetidamente. É o cúmulo! Preciso rever a dose das vitaminas; em que clínica o doutor atende mesmo?!

(...)

Hoje durante o banho pensei em algo intrigante: não tenho queixa contra ninguém. Nenhuma mágoa ou ressentimento, nenhuma restrição. Convivência pacífica, se necessária, mesmo com quem porventura tenha me ofendido em algum ponto de coexistência. Não sei porque estou escrevendo isso mas é que eu até gostaria de ter algum desafeto, de quem falar mal vez ou outra; alguém que eu ache brega ou de profunda ignorância e mau gosto, mas não! O que acontece é que acabo levantando do sujeito alguma característica digna de respeito, quiçá de admiração. Pronto, está feito o acordo diplomático. Observando alguns registros escritos, verifiquei que tenho a séria mania de elogiar e encorajar os outros! (Cara de espanto).

(...)

"Parecia a vida me dizendo: caia em si, tatuí..." Trechinho de música não sai da cabeça. É de uma banda linda, de pernambucanos (olhaí a minha paixão pela gente daquela terra). A vida já me mandou este recado algumas vezes e repete o lembrete quando necessário. Eu a vi e ouvi num programa de TV (que por sinal eu não assisto mas 'baixo' da internet) duas cantoras (a Céu e a Karina Buhr) interpretando a tal música (Tatuí) e algo aqui dentro de mim se (co)moveu. Musiquinha que parece comigo! Eu sei que com o Google fica fácil achar, digitando, mas vou deixar o nome: 3 NA MASSA. Vale a pena conferir o trabalho da galera. Dizem que são dois ou três garotos integrantes da Nação Zumbi, eu não confirmei: são de Pernambuco, a música é boa, então está tudo certo.

(...)

...........Mas que dia é hoje mesmo?
...................................Carnaval já acabou?

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com