sexta-feira, 23 de março de 2012

Além do limite

Talvez a minha vida seja um ode (interminável) ao cansaço; talvez.

Talvez antes do cansaço, um esforço absurdo para dar conta de coisas, dar conta das coisas...

Não tenho limites nem cobranças além das que eu mesma imponho; hoje a liberdade que conquistei é justamente o que furta o que eu gostaria.

Estar bem, fazer o bem são coisas que trazem uma enorme satisfação mas custam muito caro... Não, não é de dinheiro que estou falando.

São dias como o de hoje que me impulsionam a continuar a fazer o que faço; são também os que me fazem pensar (e repensar) também se é isso mesmo que quero para a minha vida ou o que ainda resta dela: dias, meses ou anos.

(...)

Cansada. Sem mais.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com